Páginas

28 de maio de 2012

Unhas

Fibra
Durabilidade, naturalidade e resistência, estas três palavras explicam o potencial das unhas de fibra. Elas são feitas de uma fibra sintética, que, ao serem colocadas sobre as unhas com gel específico, fixam e tomam a forma da unha proporcionando um visual natural, bem longe da aparência das famosas unhas postiças. A técnica de alongamento de unhas com fibra se diferencia em relação aos outros métodos, pois imita a própria unha e pode ser usada até sem esmalte!
Aliás, esmaltes podem ser usados à vontade!


Porcelana
As unhas de porcelana são unhas esculpidas artesanalmente e garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso. Possuem resistência superior as demais unhas alongadas, pois não quebram e nem descolam facilmente.

Acrygel
Não é de hoje que as unhas de acrigel fazem as cabeças das mulheres. Muito divulgada pelo mundo afora, as unhas de acrigel (acrygel) chegam ao Brasil com força total. Esta técnica não é nova, mas a divulgação em massa se iniciou em 2010. Esta técnica permite ter unhas belíssimas que duram pelo menos 3 semanas. Caso a cliente deseje estender o prazo, deverá fazer a manutenção. O produto é uma mistura de acrílico com gel e além da durabilidade permite desenhos e pinturas criativas 

Decorada (nail art)
As unhas decoradas estão em alta na moda feminina nos últimos anos e parece ser por muito tempo, afinal, elas são uma forma de faceirice feminina que muita gente gosta, principalmente as mulheres mais jovens.
Ao escolher os desenhos para pintar, abuse da criatividade. Estampas como bandeiras, flores, oncinha, leopardo, zebra, frutas, cupcakes, listras e o estilo francesinha são muito usadas, mas você pode escolher seu próprio desenho inspirado em alguma figura. Miçangas, pedras, pérolas e glitter são produtos bastante usados pelas manicures especializadas em arte para as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Sem Sentimentos © By - Kris Monneska - Visite - Conversas de Alcova